7.26.2012

Santa paciência!

Como habitual, o meu ordenado "cai" na conta por volta do dia 10,11 de cada mês. Este mês foi diferente, não havia sinal do dinheiro.

Andei 15 dias a falar com o meu chefe sobre o assunto e ele sempre me garantiu que o ordenado tinha sido enviado para o banco e portanto, o problema seria resolvido com eles. Pedi-lhe para confirmar o número de conta e dizia ele que estava tudo bem. Passou-me um atestado para mostrar no banco, onde afirmava que a quantia X foi enviada em nome de Silvana para a conta xxxx.

Quando recebi o atestado, surpresa ... o número de conta estava errado!

Ainda dizem que há falta de tolos.

5 comentários:

  1. Txiiii, só espero que consigas reverter a situação e que não fique alguem com o teu dinheirinho....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olha da-te como sortuda ser só isso (mesmo sendo injustificável, claro) Eu andei meses a fio a ouvir essas histórias e a verdade é que nunca havia sequer dinheiro, quando mais oportunidade para enganos :(

    ResponderEliminar
  3. Bem que cena!!! Há alguém por aí que anda feliz da vida com o "teu" ordenado na conta.
    O patrão devia assumir o erro e tratar 1º de te pagar e depois resolver o problema dele com o banco e o anónimo contemplado com o dinheiro. Que tudo se resolva rápidamente! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso sei de quem é a conta porque é de uma pessoa da familia que trabalhou na empresa lol Se eles não tratasse do assunto, era só pedir uma transferência a essa pessoas. Mas já estou a resolver tudo, ai deles que não o fizessem!

    ResponderEliminar
  5. Agora devia de pedir uma indemnização pelos danos causados! Assim para a próxima ficava mais atento!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!