6.25.2012

New look

Está decidido que este ano irei fazer um belo corte no cabelo! Eu e ele estamos a precisar urgentemente de um novo look. A minha vontade era fazê-lo durante o Verão mas os cabeleireiros franceses cobram mais de 25€ por uma simples lavagem + corte. They are nuts, for sure!  Portanto, terei que esperar pela minha próxima ida a Portugal, ou seja, esperar até Dezembro!
A minha cor natural continuará intocável (adoro-a) e tenho por agora em mente algo pelo ou acima dos ombros.
Tendo a cara ligeiramente redonda e estes (fotos abaixo) são os cortes que mais me favorecem (incluí apenas os que me interessam), de acordo com a revista Allure.

Ginnifer Goodwin
Nicole Richie
Kirsten Dunst


Adoro os 3 mas todos eles têm detalhes importantes, a ter em conta antes e durante o trabalho de tesoura. E este é o meu grande medo! Raramente saio do cabeleireiro com o look que realmente desejo.

Têm algum favorito? 



10 comentários:

  1. gosto do 2º :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou de extremos... deixo crescer o cabelo e depois faço um corte radical tipo o 3. O cabelo volta a crescer por isso nao fico nunca triste... agora está na fase de crescimento :) mas os cortes pequenos sao praticos, e deixam-nos mais novas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 1º, também uso franja e dá sempre um ar muito jovem, prático e actual.
    O corte em si parece-me simples sem grandes preocupações depois com o penteado :) portanto perfeito para o dia a dia.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou da tribo dos cabelos curtos, por isso o terceiro. Adoro!

    ResponderEliminar
  5. Eu diria que se vais para o terceiro ao fim de 1 mês estas carpideira arrependida... vai com calminha e começa pelo segundo e depois quem sabe nao acabas no terceiro :)

    ResponderEliminar
  6. Dificilmente faço o terceiro, precisaria de muita coragem lol
    O segundo é o meu favorito, gostei assim que vi :D
    Obrigada a todas :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou radical... Se é para cortar é para cortar... Voto no 3!! Além do mais quando se tem bebés pequenos tudo tem que ser prático eheheheheh

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!